quinta-feira, 18 de março de 2010

O começo de tudo!


Começa a brincadeira! =D
Acho importante falar um pouco de mim no começo para que os futuros visitantes saibam quem sou e quais são meus ideais, apartir daí terão uma base do que vou escrever daqui pra frente. A muito tempo quero fazer meu blog, mas fico pensando em como começar... o melhor é pelo começo, né?! ;)
Bom, meu nome é Vanessa, sou estudante do curso de Jornalismo na Faculdade Católica de Uberlândia, amo o meu curso e a cada período vejo que é isso o que quero para minha vida! Venho de família simples, esta, que me ensinou desde cedo o valor das coisas e que, o que o dinheiro compra não é o mais importante, carrego comigo os meus valores que foram formados ao longo do tempo pela sociedade onde vivo e baseado em minha criação. Gosto de escrever sobre o povo, sobre gente que acorda cedo para trabalhar e não tem hora para voltar, gente honesta e batalhadora que não desiste de lutar. Gente sem preconceito, que sabe que "ser diferente, é normal", e que o importante é ser feliz! Assim como fui criada na simplicidade, cresci com ela dentro de mim, vivo num mundo cheio de modernidades, mas não deixo de carregar comigo minhas origens, ainda gosto de olhar nos olhos, de tocar a pele, do abraço apertado e do sorriso sincero. O título "Vivendo nesse absurdo" vem de uma música do Charlie Brown Jr. do CD Tamo aí na atividade, a canção diz ".. eu não busco a perfeição em ninguém, não quero que busque em mim..." "tentei me manter consciente no meio disso tudo, eu não sou alienado mas eu vivo nesse absurdo.." e combina muito com o que eu sou... em breve vou escrever sobre esta música, aí será possível que vejam bem a minha interpretação. Espero manter o blog sempre na ativa, opinando sobre assuntos de interesse popular, e levar a informação acima de tudo. Aceito críticas construtivas e sugestões de assuntos! É isso!!
Beijoos...

Um comentário:

  1. Acho que vão surgir boas ideias e argumentos deste blog, já que é voltado para questões sociais. Com humildade a gente vai longe e isso você tem de sobra. Parabéns pela iniciativa de expor o que pensa publicamente.

    abraços coisinha chata :*

    ResponderExcluir